Beach House explora as sombras em “Dark Spring”

Ui, que negritude primaveril. O Beach House disponibilizou recentemente o videoclipe de “Dark Spring”, faixa de abertura do próximo álbum de inéditas do duo intitulado “7”. Com o single, o Beach eleva o trabalho a um outro nível, mantendo a estrutura pulsante dos últimos anos. Desde o lançamento de “Bloom”, lá trás em 2012, Victoria Legrand e Alex Scally vem investindo na composição um som cada vez mais encorpado, com explosão de guitarras, ruídos e vozes que se conectam diretamente aos sintetizadores melancólicos característicos da banda.

O vídeo em preto-e-branco que acompanha a canção, apresenta uma série de sequências de imagens enigmáticas que exploram as várias sombras de que se faz a escuridão. Uma mistura de primavera morta, densa e sonhadora.

Para a produção, a dupla norte-americana contou com a direção de Zia Anger, que já trabalhou com Jenny Hval e Angel Olsen.

O sétimo disco do Beach House, “7”, estará disponível em CD no dia 11 de maio. O trabalho conta com as faixas “Valentine’s Day ”, “Lemon Glow”, “Black Car,” “Drunk In LA,” e “Dive” e vem com a missão de suceder “Thank You Lucky Stars”, de 2015.

Por Jessica Di Risio
Em 06 de abril de 2018