Bastille revela o universo paralelo da noite em “Quarter Past Midnight”

“Bons tempos, más decisões.”  O Bastille começa dar sinais de seu terceiro disco de estúdio com o single “Quarter Past Midnight” e um videoclipe bem diferentão para a faixa.

No clipe, o vocalista Dan Smith comemora seu aniversário em uma noite cheia de emoções, com direito a baladas, drag queens, rituais religiosos, situações um tanto excêntricas e um indiscutível uso de entorpecentes. Com isso, o espectador ganha uma grande variedade de cenas.

A produção gravada em Paris é uma espécie de dedicatória ou aquele famoso “oi sumido” para alguns dos filmes e diretores favoritos da banda, e assim como o álbum num geral, trata-se de uma jornada surreal por entre os altos e baixos eufóricos de uma noite e todas as realidades distorcidas e escapismo que a acompanham.

A direção é de Austin Peters, que trabalhou anteriormente com Bastille nos vídeos para “Flaws”, “Laura Palmer” e “Oblivion”.

“Quarter Past Midnight” é o primeiro single do terceiro álbum de estúdio da banda, cujo título e data de lançamento ainda não foram anunciados.

Por Jessica Di Risio
Em 25 de maio de 2018