AURORA divulga expressivo videoclipe para “Queendom”

Ousado e pulsante. AURORA sempre tem um estilo visual marcante, seja a beleza de “Runaway” ou o surrealismo de tirar o fôlego de “I Went Too Far”. E para anunciar seu retorno, a norueguesa divulgou uma verdadeira obra de arte para o single “Queendom”.

No vídeo, a cantora é vista sob uma produção que aposta em cenários de aspecto abandonado e desgastado, que casam muito bem com a ideia de reconstrução explorada nos versos da canção.

A proposta da música é celebrar todas as diferenças entre nós. É sobre celebrar as mulheres, as crianças, os animais e os homens também. Os quietos e os introvertidos, num espaço onde eles podem cantar e ser vistos.  A obra sabe ser dinâmica na medida certa e trabalhar de maneira cativante a identidade da faixa.

A direção é da polonesa Kinga Burza, que já trabalhou com Katy Perry, Lana Del Rey e Dua Lipa.

“Queendom” é o primeiro single lançado pela artista desde seu disco de estreia, “All My Demons Greeting Me as a Friend”, em 2016. A canção fará parte do novo álbum de AURORA, que por enquanto ainda não teve data de lançamento ou título divulgados, mas promete ser bastante emocional, trazendo um som pop e nativo.

Por Jessica Di Risio
Em 07 de maio de 2018