Aretuza Lovi e IZA estão todas trabalhadas no misticismo no vídeo de “Movimento”

Atenção! Você vai ser teletransportado… Dando continuidade à divulgação do álbum “Mercadinho”, a drag queen Aretuza Lovi lançou o tão aguardado clipe de “Movimento”, parceria com IZA.

O vídeo explora o universo cigano e presta uma homenagem à fé e à força desse povo. Em uma espécie de viagem no tempo, as artistas percorrem cenários místicos carregados de símbolos, com direito a figurinos e adereços característicos.

A produção, gravada no interior do Rio de Janeiro, é repleta de dança, alegria, figurinos deslumbrantes e claro, closes e carões. E aqui vai uma curiosidade, o Tarot Cigano “Astrolovi” jogado por Aretuza, traz cartas personalizadas, criadas exclusivamente para a produção pelo designer Victor Liborio. O jogo foi desenvolvido pelo astrólogo e influencer Eduardo Mello e cada carta possui um significado, assim como no baralho cigano. Muito bem produzido, o videoclipe apresenta uma estética bucólica e iluminação impecável que com certeza chamam a atenção.

A direção é de Felipe Sassi, responsável por “Arrasta”, de Gloria Groove e Léo Santana, “Pesadão “, da própria IZA e “Joga Bunda”, de Aretuza em parceria com Glória Groove e Pabllo Vittar.

“Movimento” faz parte de “Mercadinho”, álbum de estreia de Aretuza Lovi lançado no início de julho.

Por Jessica Di Risio
Em 27 de julho de 2018