Anitta celebra diversidade com a dançante “Medicina”

A música, meus amigos, é algo que não tem fronteiras. Anitta mostrou mais uma vez que o plano de dominação mundial é real. A malandra lançou o clipe de sua nova música de trabalho, “Medicina”, single em espanhol que segue a mesma receita rítmica de “Paradinha”.

O vídeo foi gravado em seis países: Colômbia, Japão, EUA, África do Sul, Índia e Brasil, e, apesar de ser curto, traz uma pequena e simbólica amostra da cultura dos seis povos. Cheia de cores e vida, a produção coloca crianças como protagonistas, numa espécie de celebração mundial da diversidade.

Anitta quis mostrar que a música é algo sem fronteiras e que promove a união entre as culturas, independente do idioma. Outro destaque é a fumaça colorida. Ela simboliza a “medicina” (remédio em espanhol), uma forma de representar a poção que voa pelo ar e chega a cada país, mudando as crianças e enchendo de alegria os lugares que visita.

A direção é de Harold Jiménez, o mesmo de “Machika”, parceria com J Balvin.

“Medicina” é o sexto single em espanhol de Anitta, considerando “Sí o No”, “Paradinha”, “Downtown”, “Machika” e “Indecente”.  A faixa  “Veneno” deve ser a próxima escolhida para estrear em formato de videoclipe.

Por Jessica Di Risio
Em 23 de julho de 2018