Alice Caymmi traz Cleo Pires para a pista em “Sozinha”

“Só, sozinha, eu sou sozinha, sim, eu mesma faço um par comigo”. E não é que Cleo Pires está mesmo deslanchando na carreira musical? A atriz que passou a assinar somente Cleo desde que se lançou como cantora neste primeiro semestre de 2018, foi convidada por Alice Caymmi para lançar o remix da música “Sozinha”.

A canção que exalta o poder feminino ganhou um vídeo empoderador, mandando um recado bem direto para a mulherada: “Seja dona do seu destino”. Nos visuais, a dupla aparece dançando e cantando, com muitas caras e bocas. Além do empoderamento feminino, transgressão e feminilidade são os temas abordados por Alice e Cleo no projeto.  Muito mais do que o par de alguém, é possível, sim, ser muito feliz sozinha. Um hinário de amor próprio e superação.

Renato Galvão assina a direção e a direção de fotografia.

A música faz parte do repertório do terceiro álbum de Alice Caymmi , “Alice”, lançado em janeiro deste ano. A mudança na sonoridade da cantora pegou muita gente de surpresa, já que além do estilo mais pop, ela explora novas parcerias, como Pabllo Vittar na faixa “Eu Te Avisei” e Rincon Sapiência na faixa “Inimigos“.

Sobre Cleo, um álbum completo é esperado para o segundo semestre.

Por Jessica Di Risio
Em 15 de junho de 2018